Eu costumo falar que é o famoso “Marketing para dentro”.
O Endomarketing é a categoria de marketing onde as ações são direcionadas para os colaboradores dentro de uma empresa.
Nesse tipo de marketing, as empresas tratam seus próprios colaboradores como clientes.
O endomarketing termina atingindo o consumidor final, pois, a satisfação do cliente está diretamente relacionada com o atendimento que recebe.
Ele também visa aproximar todos os setores de uma empresa e mostrar o valor de cada colaborador, independentemente de sua função ou cargo (o endomarketing pode ser aplicado em treinamentos também).
Agora, o que vou te falar neste momento vai doer! Rs..
Quando sua empresa ‘’ presenteia você ” com uma rosa no dia da Mulher e sim, a gente fica sim feliz (eu pelo menos fico bem feliz! Rsrs) . Isso nada mais é do que uma ação inteligente de Endomarketing.
Nossa Amanda, simplesmente amei o artigo. Simplificou alguns conteúdos que me deixaram confusa em sala de aula.
Olá Bruna!
Fico muito feliz em poder ajudar!
A minha intenção com o Blog aqui é trazer sempre conteúdos de valor e que realmente ajude! Obrigada pelo comentário e fique com Deus!